O que é uma hérnia hiatal deslizante e Como é tratada?

A hérnia hiatal deslizante é surpreendentemente comum. Saiba mais sobre esta doença e como ela é tratada.

O que é uma hérnia hiatal deslizante?

Alguma vez você já parou para pensar a anatomia do seu estômago e esôfago? Normalmente, o estômago e a junção do estômago e do esófago, chamada de junção gastroesofágico, situar-se abaixo do diafragma, enquanto que o restante do esófago situa acima dela. Com uma condição comum, chamado deslizante hérnia hiatal, do estômago e da junção gastro-corrediça para cima através do orifício na membrana para o peito. O que causa uma hérnia hiatal deslizante, e como é diagnosticada e tratada?
O que causa uma hérnia hiatal deslizante?

A hérnia hiatal deslizante acontece quando os músculos do diafragma que possuem o esôfago no lugar enfraquecer. Isso permite que a parte inferior do esôfago e do estômago para deslizar através do buraco no diafragma quando a pressão no abdômen aumenta de esforço físico, tosse, curvando-se ou quando muita pressão é aplicada no abdômen, usando roupas constritiva.

Musculatura diafragmática enfraquecer com a idade, por isso não é de estranhar que uma hérnia hiatal deslizante é mais comum em pessoas com mais de 40 anos de idade. A obesidade também aumenta o risco de uma hérnia hiatal vez que uma grande barriga exerce pressão sobre o diafragma. As pessoas que fumam, estão grávidas ou que tenham anomalias congênitas do diafragma também estão em maior risco.
Os sintomas de uma hérnia hiatal deslizante

Surpreendentemente, a maioria das pequenas hérnias de hiato deslizantes causar alguns sintomas ou são completamente assintomáticos. Quando eles causam sintomas, a mais comum é um refluxo do ácido do estômago para o esófago para trás, uma condição conhecida como DRGE. Algumas pessoas com uma hérnia hiatal deslizante tem soluços freqüentes ou arrotam muito, mas os sintomas graves com este tipo de hérnia são incomuns. Uma grande hérnia hiatal de deslizamento pode causar desconforto no peito ou dificuldade em engolir.
Diagnóstico de uma hérnia hiatal deslizante

Muitas pessoas têm uma pequena hérnia hiatal deslizante e não sei porque eles geralmente têm poucos sintomas. Quando uma hérnia hiatal deslizante é suspeitado por causa de sintomas como DRGE, pode aparecer em um raio-x especial chamado de bário. Se ele não aparecer em um gole de bário, o médico pode pedir uma endoscopia, procedimento que olha para o esôfago e estômago através de um escopo especial.
Como é uma hérnia hiatal de deslizamento tratada?

Correr hérnia hiatal que não causam sintomas não requerem tratamento. Se uma pessoa experimenta sintomas de refluxo como azia, um gosto amargo na boca, ou arrotos freqüentes, eles geralmente podem ser aliviados tomando medidas simples. Estes incluem não comer antes de dormir, comer refeições menores, evitando roupa apertada, nem levantar objetos pesados, não fumar, evitar a prisão de ventre, elevar a cabeceira da cama alguns centímetros, e não comer alimentos que agravam os sintomas, especialmente alimentos picantes, álcool, e cafeína.

Se o refluxo ácido é um problema, os médicos às vezes prescrevem antiácidos ou medicamentos que reduzem a produção de ácido pelo estômago - como H2. A cirurgia pode ser necessário para um grande, hérnia hiatal sintomático que não respondem a outros tratamentos.