A relação entre o refluxo ácido e Esforço

Refluxo ácido é o refluxo anormal do conteúdo gástrico para o esófago. É comumente referido como azia. Esforço e exercício pode ter um efeito sobre o refluxo ácido?

O que é o refluxo ácido

Refluxo ácido é uma condição comum que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Ela ocorre quando o esfíncter ou banda circular de músculo entre o estômago eo esôfago enfraquece e permite que os alimentos e ácido vaze de volta para o esôfago. Isto provoca uma sensação de ardor que sobe através do peito e pode também resultar em dor, náuseas, inchaço e eructação. Refluxo ácido pode provocar inflamação do esófago o que é chamado de esofagite. Problemas em curso com refluxo ácido são referidos como doença do refluxo gastro-esofágico (DRGE).
A relação entre o refluxo ácido e Esforço

Estudos têm demonstrado que o exercício extenuante e esforço pode trazer sobre o refluxo ácido. O efeito não é perceptível com o exercício moderado. Ao que parece, corrida, ciclismo, surf e levantamento de peso pode trazer em refluxo ácido em pessoas. Destes, o exercício vigoroso resistência e funcionando têm os efeitos mais adversos. Exercendo a si mesmo enquanto estava deitado tende propensas a piorar o refluxo ácido. Por outro lado, o esforço leve a moderado pode realmente proteger contra azia.

Há discordância sobre por que o esforço pode trazer em refluxo ácido, mas especialistas sugerem que pode ser devido a alterações hormonais, diminuição do fluxo sanguíneo gastrointestinal, alterações na função motora do esôfago e posição do corpo restrito durante o exercício.
Como exercitar quando sofrem de refluxo ácido

Diferentes tipos de esforço produzem diferentes níveis de refluxo ácido. Bicicleta não produz muita agitação do corpo e produz menos do que o peso de elevação azia ou correr. Correr ou exercício aeróbico que produz um alto nível de agitação corpo tem a maior chance de induzir o refluxo gástrico.

Opinião médica sugere que a atividade física rotineira leve juntamente com uma dieta de baixa gordura rica em fibras é a melhor opção para pessoas com refluxo ácido. A obesidade é um factor de risco para o refluxo do ácido assim exercício regular conduzindo a perda de peso pode, na verdade, reduzir a gravidade da condição.
Quando não Exertion levar a refluxo ácido

Para reduzir a chance de exercício causando refluxo ácido é melhor evitar esforço diretamente depois de comer. Permitir duas a três horas entre comer e beber e participando de esporte ou flexão e levantar objetos pesados. Também é recomendado que a água ser bebido em vez de alto teor de carboidratos bebidas esportivas. Alimentos gordurosos, como aqueles que contêm molhos cremosos, queijos e doces podem piorar o refluxo ácido como pode frituras, álcool, chocolate, café, frutas cítricas e tomates.

Estudos têm demonstrado que certos tipos de esforço vigoroso pode trazer e piorar o refluxo ácido. Por outro lado, ligeira a moderada exercício pode proteger contra a doença e até mesmo reduzi-lo. Pessoas com DRGE deve escolher rotinas de exercício que causam o mínimo de agitação ao corpo e são realizadas em posição vertical. Esforço, juntamente com um baixo teor de gordura, dieta rica em fibras pode reduzir a obesidade e trazer uma melhora no refluxo ácido.

http://emaxilab.com/p-e-r/animais-estimacao/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/artes/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/carros/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/casa-jardim/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/ciencias-matematica/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/ciencias-matematica/sitemap-2.html
http://emaxilab.com/p-e-r/ciencias-sociais/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/ciencias-sociais/sitemap-2.html
http://emaxilab.com/p-e-r/comidas-bebidas/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/computadores-internet/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/computadores-internet/sitemap-2.html
http://emaxilab.com/p-e-r/computadores-internet/sitemap-3.html
http://emaxilab.com/p-e-r/ecologia-meio-ambiente/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/eletronicos/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/esportes/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/esportes/sitemap-2.html
http://emaxilab.com/p-e-r/familia-relacionamentos/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/familia-relacionamentos/sitemap-2.html
http://emaxilab.com/p-e-r/familia-relacionamentos/sitemap-3.html
http://emaxilab.com/p-e-r/familia-relacionamentos/sitemap-4.html
http://emaxilab.com/p-e-r/foro-digital/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/governo-politica/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/jogos-recreacao/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/jogos-recreacao/sitemap-2.html
http://emaxilab.com/p-e-r/negocios-financas/sitemap.html
http://emaxilab.com/p-e-r/viagens/sitemap.html