Formas naturais para tratar a ansiedade de seu filho

Tratamento da ansiedade em crianças leva mais tempo e paciência. Embora possa parecer insignificante, medos e preocupações das crianças pode ser muito estressante para eles. Seguindo essas técnicas simples de maneiras naturais para tratar a ansiedade em crianças pode ajudar a defini-los no caminho para uma divertida e despreocupada infância.

Os sintomas de ansiedade em crianças

Todas as crianças experimentam algum tipo de ansiedade, se é ansiedade de separação, indo para uma nova escola, tendo um teste, monstros ou aranhas. Como as crianças crescem, assim como as suas preocupações, e eles podem sentir ansiedade sobre seus temores de problemas do mundo real. A ansiedade torna-se um problema não com base no que o seu filho é ansioso sobre, mas sobre a forma como eles estão lidando com o stress.

Seu filho pode precisar de alguma ajuda para lidar com sua ansiedade quando parece que eles estão se preocupando demais, eles se sentem constantemente tenso, e / ou o stress está impedindo-os de desfrutar suas atividades normais. Alguns sintomas comuns de muito estresse são dores de cabeça, de estômago, problemas de sono, perfeccionismo, sentindo-se extremamente responsável, desculpando-se desnecessário, sendo auto-crítico, sendo inconsolável, experimentando uma interrupção nas atividades da vida normal ou se sentindo diferente de crianças normais.

Ao tratar a ansiedade na criança, naturalmente, é importante poder reconhecer que em algumas situações o tempo pode vir a procurar ajuda profissional, e é importante para fazer imediatamente.

Formas naturais para tratar a ansiedade em crianças

Há muitas maneiras naturais para tratar a ansiedade em crianças. No entanto, tenha em mente o tratamento da ansiedade em crianças vai demorar mais tempo e paciência. Comece tentando lembrar o estresse criança sentir. Tente pensar de volta para sua primeira dança ou uma ida ao dentista quando você era uma criança. Então, pense sobre o que era reconfortante para você. Converse com seu filho e veja se você pode ajudar a aliviar seus temores com uma história de sua infância. Explique-lhes que é normal ficar nervoso e que o sentimento vai embora. Certifique-se de dar a sua criança muito tempo para conversar sobre isso quando você ouvir pacientemente. Às vezes isso é tudo que seu filho vai precisar.

Sempre tente preparar a criança para mudanças e surpresas na vida. Se eles estão indo ao dentista pela primeira vez, explicar-lhes o que vai acontecer. Tente visitar uma nova escola ou bairro antes do grande dia. Certifique-se de suas expectativas para o seu filho são razoáveis, e que eles são capazes de encontrá-los na maioria das vezes. Uma criança que está preocupado que eles estão sempre vai ser uma decepção é uma criança que está estressado.

Verifique se o seu filho tem tempo para ser uma criança e que sua agenda tem espaço de sobra para brincadeiras suficiente. Lembre seu filho que você está sempre lá para eles, se eles precisam de ajuda. As crianças precisam saber que são amados incondicionalmente por seus pais, não importa o que acontece na vida.