Como você pode ajudar quando o seu filho tem um ataque de pânico?

Ele pode ser extremamente angustiante ver alguém que você ama ter um ataque de pânico. Para os pais, há o stress de tentar ajudar as crianças a atravessar a experiência sem danos físicos. Aprender sobre os ataques de pânico criança e como lidar com eles pode ajudar a aliviar as preocupações dos pais.

Como você sabe quando seu filho está tendo um ataque?

Nem sempre é fácil reconhecer os sinais de ataques de pânico da criança, simplesmente porque uma criança não tem o vocabulário para descrever os sentimentos que ele ou ela está experimentando. No entanto, existem vários sinais físicos e mentais que podem fornecer pistas.

Durante um ataque de pânico , uma criança pode fazer uma ou mais das seguintes opções:
Começar a tremer, a tremer, ou sudorese
Não ser capaz de respirar normalmente (por exemplo, a criança pode hiperventilar ou respirar muito rapidamente)
Perder o controle da bexiga ou intestino
Tenha uma corrida ou o coração batendo
Expresso medo de morrer ou enlouquecer
Agir agressivamente para tentar "escape"

Durante o primeiro ataque de pânico instinto dos pais é, geralmente, para levar a criança para o pronto-socorro mais próximo. Isto é absolutamente bem, e é ainda necessário para assegurar que os sintomas da criança não tem outra causa.

No caso de episódios subseqüentes, há muitas maneiras que os pais e encarregados de educação podem ajudar.

Acima de tudo, tente parecer calmo, paciente e relaxado, mesmo se você estiver com medo no interior. As crianças tornam-se mais em pânico quando vêem seus pais estão com medo também.
Use uma empresa, o tom de voz confiante, mas não gritar.
Diga à criança que você entende como ela ou está sentindo, mas acrescentar a garantia de que você vai mantê-los seguros, especialmente se medos específicos são mencionados, como o medo de morrer.
Tente técnicas de respiração, como respiração profunda. Certifique-se de que a criança respire lenta e profundamente para evitar a hiperventilação.
Tente técnicas de relaxamento simples, como tensão muscular e relaxamento. Por exemplo, pergunte a criança a enrugar seu nariz, encolher os ombros, ou levantar as pernas do chão.
Falar de uma memória favorita, como um aniversário ou um piquenique, ou cantar músicas ou rimas. Não se preocupe se seu filho não participar falando ou cantando, sua voz é proporcionar uma distração calmante, mesmo que haja pouca ou nenhuma resposta.
Esteja ciente dos sinais que vêm da criança. Por exemplo, algumas crianças querem ser realizada, mas alguns podem se sentir claustrofóbico e preferem sentar em uma cadeira ou deitar.
Seja qual for o seu filho prefere, certifique-se que ele ou ela não está sozinha, e garantir que eles sabem que você está por perto para ajudar.

Seu filho vai precisar de muita tranquilidade e conforto após o ataque de pânico é longo. Dependendo da idade, eles podem querer segurar um brinquedo favorito ou um cobertor, ouvir uma história favorita, ou tomar uma bebida quente.

Tensão muscular e outros sintomas que se desenvolvem durante um ataque de pânico levam à fadiga depois, para que seu filho pode querer descansar tranquilamente ou até mesmo dormir. Muitas crianças têm medo de ficar sozinha depois de um ataque de pânico, por isso é importante que o cuidador permanecer por perto.

Conversando com a criança sobre o ataque de pânico também é importante, para ajudá-la a entender o que aconteceu. Enquanto a maioria das crianças não têm mais do que um, eles lembrar o acontecimento como sendo particularmente assustadora, e pode tentar evitar certos locais e situações que se tornaram associados com o ataque. Alguns desenvolver ansiedade de separação ou de outro tipo de ansiedade, tais como agorafobia , como resultado de ataques de pânico.

Public Speaking Courses
Public forum
http://vipmulher.com/public-speaking/sitemap-2.html
http://vipmulher.com/public-speaking/sitemap-3.html
Have you ever heard a grown man have a traingasm?
Mike Eliason compares Passivhaus to Net Zero Energy
Revista Eletronica
http://emaxilab.com/revista-eletronica/sitemap.html
Musculacin depois dos 40
Macarrão na dieta mediterrânica
Outras receitas de bebidas com mais força
Perguntas e respostas sobre temas eletronicos
http://emaxilab.com/p-e-r/eletronicos/sitemap.html
O que é o Windows Blinds?
Como faço para formatar meu pc?
Qual é o melhor celular para música?
Como hakear conta msn?
Como faço para colocar vídeos no meu celular?