Ansiedade e depressão as a hipertrofia prostática

Por causa da hipertrofia prostática esse fato não me faz dormir à noite e me deu ânsia de estímulos contínuos são diurnas e noturnas conseguiu acumular uma ansiedade que me levou a insônia e depressão que eu estou tomando cuidado com o urologista (Avodart e um suplemento) eo psiquiatra (que é remeron um antidepressivo e deixa-a cair).
Eu fiz e agora estou fazendo a hipnose psicoterapia. Foi 25 anos desde que eu vi os médicos e medicamentos e as farmácias, esportes, nadador, corredor e praticante de yoga, eu tentei também prestar atenção à alimentação sem proteína animal. Eu gostaria de eliminar todos os medicamentos e retornar para o sangue "puro" e alma como eu era, principalmente antes. Tenho 59 anos e solteiro.

O psicoterapeuta eu disse algo que me surpreendeu: a minha próstata está chateado! Isso vai ser muito depois de um relacionamento tempestuoso eu não ter abordado as mulheres a sentir sensações e sentimentos ofuscados pela minha racionalidade excessiva ea ilusão de que o esporte teria me impedido de distúrbios da próstata, que depois foi seguido por transtornos de ansiedade, insônia e depressão.

Como eu sempre digo, eu não sou médico, não curar ninguém, eu não diagnosticar, não prescrevem nada e eu vou olhar bem de fazê-lo.

Isso não impede de expressar a minha opinião, e desta vez vou ser duro, muito duro.
Na verdade, não posso calar diante da aniquilação do ser que a medicina alopática e psiquiatria moderna em geral executar diariamente contra seres humanos indefesos que eles, intencionalmente ou não, eles dependem humano.
Via o lobotomizado, e ver as coisas como elas são.

Rispedirei imediatamente para a escola o seu urologista primeiro lugar, seguido por seu psiquiatra, que iria começar a ensinar que o uso de drogas para suprimir os sintomas sem erradicar as causas a montante é a maior loucura que um médico pode fazer.

A próstata é uma glândula com muitas funções importantes, e o seu alargamento é sempre a consequência directa, devido à sua localização perto do cólon, toxemia no interior do corpo, quase sempre, devido ao estilo de vida e, em seguida, no primeiro fornecer.

Sua inflamação, o seu alargamento posterior (que vai para pressionar contra a bexiga, causando os sintomas de Lei em destaque) não são mais do que sintomas, paradoxalmente salva-vidas, uma vez que qualquer inflamação, alteração, ampliação não são nada mais do que o esforço que l ' corpo faz para "limitar os danos".

E o médico, em vez de dizer-lhe para fazer uma clara mudança de direção, ele preferiu administrar drogas nocivas e suplementos inúteis, eles não fizeram mais do que "traghettarla" para o psiquiatra, que, por sua vez, tem suprimido os sintomas com bombas químicas, tais como Remeron e PT.

A actividade física não é infelizmente suficiente para conter os danos e, embora tenha evitado proteínas animais, é provável que a próstata é aumentada, no entanto, por causa dos seus hábitos alimentares.

Na verdade, até mesmo grãos são altamente inflamatório e deve ser usado com parcimônia absoluta (eliminando para sempre aqueles que contêm glúten).

Sem mencionar o alimento cozido: devemos sempre viajar em um percentual de alimentos crus em torno de 70-80%, a fim de trazer benefícios reais para a saúde.

No entanto, o corpo humano é um potente máquina, pronto para recuperar dele quando dada a oportunidade.
A primeira dica que eu posso dar é para parar, sem pânico, para pensar.

E surge a pergunta: "Que diabos ele faz psicoterapia e hipnose, e ser informado, pagar centenas de euros, algo que você já sabe, ou seja, que o problema é a sua próstata?".
Nós loucura.

Todos no divã do psicólogo, por problemas óbvios e inegáveis ​​do tipo orgânico.
O segundo conselho que eu posso dar é este.

Ela quer ir "clean", mas agora tem dois problemas: em primeiro lugar, está a tomar medicamentos que são absolutamente difícil de subir, ea segunda de que as razões que fizeram com que seus sintomas não foram erradicadas, e não está pronto para ressurgir.

Então, como o grande Valdo Vaccaro, fecha a torneira lentamente venenos (escalada medicamentos e prestando atenção aos efeitos rebote de drogas psicotrópicas, que podem ser verdadeiramente infernal) e, lentamente, abre a água biológica Frutas e clorifilliano suco de vegetais.

Você precisa de comida de verdade ao seu estado natural.
Então, tudo cru.

Via tudo o que à primeira vista não é um alimento, fora tudo o que é embalado, cozidos, pasteurizado fora todos os açúcares artificiais, por meio de colas, chá, café.

Exame odontológico completo para descartar envenenamento de restaurações de amálgama de mercúrio em seus bolsos ou cavidades de bactérias devido a dentes mal-tratados ou desvitalizado agora morto.

A próstata inflamada está directamente relacionada com a acidificação do organismo e, em seguida, na parte da manhã, sumos de citrinos abundantes e, especialmente, de toranjas, pelas suas qualidades anti-inflamatórias.
E uma vez fora deste túnel, em seguida, ela vai decidir se ele quer ir com um, 100, 1.000 mulheres, ou viver casto para sempre.

330 | 331 | 332 | 333 | 334 | 335 | 336 | 337 | 338 | 339 | 340 | 341 | 342 | 343 | 344 | 345 | 346 | 347 | 348 | 349 | 350 | 351 | 352 | 353 | 354 | 355 | 356 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 115 | 116 | 117 | 118 | 119 | 120 | 121 | 122 | 123 | 124 | 125 | 126 | 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132 | 133 | 134 | 135 |