Ervas para equilibrar os hormônios femininos

Ervas para equilibrar os hormônios femininos oferecer às mulheres um método totalmente natural de controlar seus corpos. Estrogênio e progesterona desequilíbrios causar inúmeros sintomas físicos, e os remédios à base de plantas podem ajudar a corrigi-los.

Ervas para equilibrar os hormônios femininos podem ajudar os níveis impróprios corretas de estrogênio e progesterona, que são hormônios específicos para mulheres. Desde antes do primeiro ciclo menstrual de uma mulher até a menopausa, esses níveis hormonais sobem e caem em ciclos mensais e anuais. A exposição a toxinas presentes no meio ambiente, falta de exercício, má nutrição e envelhecimento podem todos dar hormônios fora de equilíbrio. Os sintomas de um desequilíbrio hormonal incluem instabilidade emocional, afrontamentos, menstruação irregular, a perda de memória, dor de cabeça e alterações na pele. Muitas vezes, os médicos prescrevem estrogênio sintético ou suplementos de progesterona para neutralizar os efeitos de um desequilíbrio hormonal, mas os efeitos colaterais e efeitos desconhecidos a longo prazo fazer suplementos de ervas uma alternativa atraente para essas prescrições.

Wild Yam (Dioscorea villosa)

Na década de 1960, fabrica hormônio usado inhame selvagem mexicano para a produção de progesterona sintética e andrógenos. Isto levou alguns a acreditar que o inhame selvagem, literalmente, contém esses hormônios, o que é impreciso. Na sua forma natural, que contém efectivamente a diosgenina hormona que é semelhante em estrutura a progesterona e DHEA (uma hormona supra-renal). Portanto, inhame selvagem é utilizada como uma alternativa aos tratamentos de progesterona sintéticos. Há também um declínio natural da progesterona em torno da idade de trinta anos, o que pode causar depressão, cólicas e uma perda do desejo sexual. Inhame selvagem pode ajudar a equilibrar os níveis de declínio sem receita médica. Ele também tem propriedades anti-espasmódicas que podem aliviar cólicas menstruais grave.

Black Cohosh (Cimicifuga racemosa, Actea racemosa)

Culturas nativas americanas na região central da América do Norte, tradicionalmente usar cohosh preto como um remédio para problemas de saúde do sexo feminino. A erva contém fitoestrogénios ou estrogénios de plantas naturais, que é uma alternativa para a terapia hormonal sintética. Ele pode estimular os receptores de estrogénio, fazendo com que o corpo a acreditar mais estrogénio está presente no corpo. Isso pode aliviar as ondas de calor, secura vaginal, depressão, suores noturnos, e os ciclos irregulares. Black Cohosh também aumenta o fluxo sanguíneo para o útero e diminui cólicas devido às suas propriedades anti-espasmódicas. Parteiras costumam usar cohosh preto para induzir o parto. As raízes da planta são feitas em chás, infusões, ou suplementos pílula.

Dong Quai (Angelica sinensis)

De acordo com a Clínica Mayo, Dong quai é uma erva tradicional asiática usada para vários problemas de saúde do sexo feminino e também é chamado de "ginseng feminino". A erva tem propriedades similares ao estrogênio, que pode regular os níveis de estrogênio irregulares existentes, agindo como um substituto de estrogénio. Isto retarda a criação de estrogénio no corpo, o que é útil para as mulheres com níveis elevados de estrogénio. As propriedades estrogênicas também pode equilibrar baixos níveis de estrogénio, agindo como um substituto. Também inclui cumarinas, que dilatam os vasos sanguíneos e aumentar o fluxo de sangue para o útero. Dong quai estimula o fígado, o que acelera a excreção do excesso de estrogênio no organismo. Possui propriedades anti-espasmódicas que aliviam as cólicas menstruais, relaxando os músculos da parede uterina. Embora dong quai é uma das principais ervas para equilibrar os hormônios femininos, ele também é usado para tratar infecções por fungos e herpes surtos esporádicos.

http://bombemestar.com/bemestar/index.html
http://bombemestar.com/bemestar/sitemap.html
http://bombemestar.com/beneficios/index.html
http://bombemestar.com/beneficios/sitemap.html
http://bombemestar.com/catalogo/sitemap.html
http://bombemestar.com/catalogo/sitemap-2.html
http://bombemestar.com/catalogo/sitemap-3.html
http://bombemestar.com/catalogo/sitemap-4.html
http://bombemestar.com/catalogo/index.html
http://bombemestar.com/causas/sitemap.html
http://bombemestar.com/causas/index.html
http://bombemestar.com/colesterol/sitemap.html
http://bombemestar.com/colesterol/index.html
http://bombemestar.com/dicas-da-saude/sitemap.html
http://bombemestar.com/dicas-da-saude/index.html
http://bombemestar.com/diretorio-de-artigos/sitemap.html
http://bombemestar.com/diretorio-de-artigos/index.html
http://bombemestar.com/sangue/sitemap.html
http://bombemestar.com/sangue/index.html