Gestantes e diabetes gestacional

Diabetes gestacional é uma forma comum de diabetes. Ao contrário dos tipos 1 e 2, diabetes gestacional se concentra apenas em algumas mulheres grávidas. As estatísticas indicam que apenas quatro por cento das mulheres grávidas são afetadas pelo diabetes gestacional.

Quando você é diagnosticado com diabetes gestacional, pode parecer como se o mundo está desmoronando ao seu redor. Um milhão de pensamentos passam pela sua cabeça, e você teme pela saúde de seu filho. É importante que você pode aprender tudo sobre esta doença e entender que você vai ter um se você seguir as instruções do seu médico saudável e normal.

Não há causas conhecidas diabetes gestacional, mas estudos indicam que o problema está na capacidade da mãe para processar a insulina durante a gravidez.

A diabetes gestacional afeta as mulheres grávidas de todas as etnias, mesmo se eles têm uma história familiar. Ela afeta meio ou no final da gravidez e pode causar um grande dano para a mãe eo bebê.

Há um lado positivo para diabetes gestacional desaparece depois que o bebê nasce. Tão de repente quanto veio. No entanto, a pesquisa mostrou que as mulheres que desenvolvem diabetes gestacional durante a gravidez são duas vezes mais propensos a desenvolver diabetes tipo 2 mais tarde na vida. A pesquisa indica que ambos os tipos de diabetes são insulino-resistentes.

Enquanto o corpo da mãe produz insulina continuamente, isso por si só não pode machucar o bebê. Insulina da mãe não pode entrar no bebê porque protege a placenta. O que machuca o bebê são os altos níveis extraordinários de glicose ingerida o bebê através da placenta. Macrossomia é conhecido como síndrome do bebê de gordura, pode se desenvolver em crianças e causar sérias complicações no nascimento para o bebê e mãe. Os bebês nascem com macrossomia enfrentam problemas respiratórios.

É essencial ter cuidado pré-natal regular durante a gravidez para garantir a saúde do seu bebê. Sem pré-natal adequado, diabetes gestacional não pode ser detectado e pode ser prejudicial tanto para você e para o seu filho.

O tratamento da diabetes gestacional, assim que são diagnosticados é extremamente importante. Muitas vezes, é apenas uma questão de itens de menu especiais, monitorar o açúcar no sangue e exercício para mantê-lo sob controle. Casos graves também podem incluir injeções diárias de insulina. O tratamento da diabetes gestacional reduz o risco de síndrome do bebê gordo "e uma cesariana.

Para as mulheres que tiveram diabetes gestacional, recomenda-se mudar para um estilo de vida saudável, incluindo uma dieta saudável e exercício físico. Isto pode reduzir o risco de desenvolvimento de diabetes tipo 2. Eu também recomendo manter um peso saudável.