Como é a cirurgia das nádegas?

A cirurgia de aumento de glúteo (nádegas) é um procedimento de cirurgia plástica para melhorar a nádega volume. Por vezes, o excesso de pele é removido da região, conhecida como o levantamento de áreas das nádegas é usado para remover a gordura. Este procedimento pode ser realizado com um elevador coxa ou lipoaspiração.

Tudo é realizado através de uma pequena incisão na região interglúteo para colocar implantes de silicone, quer solução salina ou de hidrogel. O uso mais comum de implantes de silicone, porque eles são mais resistentes e têm uma consistência mais natural. Na verdade, são mais fortes do que os implantes de mama, porque a região glútea aumentou a atividade, uma vez que está envolvida em movimentos como andar, correr, saltar, subir escadas, etc.

Para aumentar o tamanho das nádegas ou nádegas, você também pode usar um tipo de cirurgia plástica que utiliza enxerto de gordura. No entanto, o procedimento mais seguro é para colocar implantes nas nádegas.

No aumento das nádegas utilizando implantes, o cirurgião plástico faz incisões e depois colocar o implante de silicone para dar uma forma mais arredondada para as nádegas. O tamanho do implante depende da quantidade desejada de aumentar o doente, bem como a sua aparência.

Procedimentos estéticos em cirurgia de aumento das nádegas (nádega) são dolorosas. O paciente não pode sentar-se, normalmente, por várias semanas e salvar uma excelente higiene para prevenir a infecção. Também deve escolher anestesia e um cirurgião plástico certificado e profissional de saúde depende disso, e às vezes, até mesmo suas vidas.

Para lhe dar uma idéia melhor se você quer diferentes clínicas de cirurgia plástica no México para eles para explicar em detalhes o procedimento para melhorar suas nádegas. Alguns deles têm vídeos que oferecem procedimentos cirúrgicos, o que irá ajudá-lo a ter uma melhor idéia do quadro geral.

Animais
Artes e Humanidades
Beleza e Estilo
Ciências
Comer e Beber
Computadores e Internet
Educação
Família
Gravidez e Maternidade
Negócios e Finanças
Saúde e Bem-estar
Animais Mapa do site
Artes e Humanidades Mapa do site
Beleza e Estilo Mapa do site
Ciências Mapa do site
Ciências Mapa do site 2
Comer e Beber Mapa do site
Computadores e Internet Mapa do site
Computadores e Internet Mapa do site 2
Educação Mapa do site
Família Mapa do site
Gravidez e Maternidade Mapa do site
Negócios e Finanças Mapa do site
Saúde e Bem-estar Mapa do site
Saúde e Bem-estar Mapa do site 2
tudo sobre